20 março 2018

Dino Fechando porta Roseana

Roseana Sarney perde dois prefeitos para Flavio Dino




FacebooTwitterWhatsApCompart

Flávio Dino e prefeito Cláudio Cunha selaram importantes acordos para Apicum -Açu…
Na última sexta-feira-feira (16) o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões o prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha (PV), aliado de primeira hora do Ministro, Sarney Filho. O  prefeito apresentou prioridades que terão o apoio e incentivo com obras do Governo do Estado. O governador assegurou ao gestor que um conjunto de novas obras serão executadas em Apicum -Açu e toda região. 
Cláudio Cunha saiu muito satisfeito da reunião e na certeza que no campo político irá ser parte integrante no palanque de Dino nestas eleições, não somente em Apicum-Açu, como também, em toda da região que contempla os municípios do Conguaras (Consórcios da Região do Litoral Ocidental Maranhense – Consorcio da Floresta dos Guarás), no qual o prefeito é atual presidente.
“Solicitei a construção da estrada que liga Serrano a Santa Helena, diminuindo dessa forma, a distância para o Estado do Pará e a BR de Maracaçumé, essa obra feita irá beneficiar as cidades de Bacuri e também Apicum, unindo cerda de 100 mil habitantes”, explicou Cunha.
– Porto Franco

Nelson Horácio (PSD) foi levado ao Palácio pelo deputado Rogério Cafeteira…
Nelson Horácio (PSD), prefeito do município de Porto Franco que ganhou notoriedade na semana passada por recepcionar a ex-governadora Roseana Sarney na sua cidade, mudou de postura nesta segunda-feira (19) e esteve com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.
O gestor não poupou elogios ao comunista e saiu na certeza que Dino irá participar do aniversário de Porto Franco.
“A presença do governador no interior do Maranhão é muito forte desde o início do mandato. Ele vai até a zona rural do município, o que não é muito comum. Isto fortalece o vínculo do governador com o interior. Deixa não só os prefeitos, mas o cidadão mais feliz quando vê o governador na sua cidade”, disse Horácio