01 março 2018

OURO DECLARA APOIO A ROSEANA SARNEY

Em São Roberto, a pré-candidata Roseana Sarney é Ouro



O líder político Ouro esteve em São Luís nessa quarta-feira (28), para uma reunião com a ex-governadora e pré-candidata ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano, Roseana Sarney. Nessa reunião foram discutidas as parcerias para futuras candidaturas de ambos.

No encontro, Ouro também falou dos dois vereadores do Município que o acompanham, Antônio Oliveira (PTB) e Raimunda Borroso (PTB), ambos estão apoiando Roseana com Ouro nas próximas eleições. Roseana ao final da reunião, que aconteceu na residência do ex-presidente da República, José Sarney, a Ex-governadora, agradeceu a visita e relatou que sabe o quão é importante o apoio do Ouro no Município. 

Nas ultimas eleições para prefeito de São Roberto, Ouro ficou em segundo lugar, com uma diferença de apenas 119 votos, hoje em dia ele é considerado o maior líder politico da oposição naquele município.

A cada dia, caravanas da Região do Mearim, parte em direção
à capital maranhense para declararem apoio a Governadora Roseana Sarney, além de apoios explícitos, existe apoios que só serão divulgados no momento certo e na hora certa.

Mas isso é uma outra história...


Fonte Blog do Carlinhos

Moradores de Poçao fazem Estrada Manual

Moradores - Se o prefeito não faz nada pelo povo, nós vamos fazer...

 Parece até piada, mas aconteceu de verdade!!!



Quarta(28) - Alguns moradores do povoado Folguedo, no município de Poção de Pedras, resolveram eles mesmo se unir e começar a reconstrução da sua própria estrada. Veja fotos a seguir.


O blog acompanhou de pertinho esse movimento, moradores estavam revoltados com o abandono total, por parte da prefeitura da cidade. Durante todo o trabalho, eles diziam, "Se o prefeito não faz nada pelo povo, nós vamos fazer", podia-se ouvir em minutos a minutos, esse grito de guerra entre os trabalhadores.

 


E quando nossa equipe já estava de saída, veio um senhor e pediu para não ser identificado e disse, "Lagarto só sai da toca no verão, Máquina da prefeitura só na época de eleição", finalizou o senhor muito empolgado...  Esse é o nosso blog, é o blog de todos!!!

Mais provas Contra Lula

Odebrecht apresenta a Moro e-mails como provas contra Lula
Anexadas no processo sobre o sítio de Atibaia, mensagens tratam também de prédio ao Instituto Lula e de conta-corrente de propina com Palocci



O ex-presidente Lula discursa no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC durante o julgamento do TRF4 sobre seu triplex no Guarujá - 24/01/2018 (Leonardo Benassatto/Reuters)
O empresário Marcelo Odebrecht anexou a um processo da Operação Lava Jato que tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os réus novos e-mails com referências a valores supostamente pagos pela Odebrecht ao petista. A defesa de Marcelo alega que ele só pôde reunir o material depois que progrediu ao regime semiaberto e teve acesso a dados de seu computador pessoal. O conteúdo comprovaria o relatos do empresário em sua delação premiada.
Incluídos no processo referente ao sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), os e-mails tratam de obras na propriedade rural, da compra de um prédio ao Instituto Lula, em São Paulo, que baseia outro processo da Lava Jato, além de pagamentos destinados a Lula por meio da “conta corrente de propinas” mantida entre a Odebrecht e o ex-ministro Antonio Palocci, identificado como “Italiano” nas planilhas da empreiteira.

Em 21 de junho de 2011, Odebrecht dá uma orientação ao executivo Luiz Antonio Mameri que indicaria que Lula sabia da conta de propinas com Palocci. “Qd mencionar ao amigo de BJ que o acerto do evento foi com Italiano/amigo de meu pai, e não com PT, importante não mencionar nada sobre minha conta corrente com Italiano pois só ele e amigo de meu pai sabem [sic.]”.
Segundo os delatores da empreiteira, menções a “amigo” ou “amigo de EO” correspondiam ao ex-presidente, que seria amigo de Emílio Odebrecht, pai de Marcelo. Na petição encaminhada pelos defensores do empresário ao juiz federal Sergio Moro, os defensores dele afirmam que a mensagem “reforça o conhecimento de Lula sobre a ‘conta-corrente’ mantida com Antônio Palocci (Italiano)”.
Em 22 de agosto de 2012, Marcelo Odebrecht comunica a Hilberto Mascarenhas, diretor do setor de propinas da Odebrecht, e a Benedicto Junior, ex-diretor da empreiteira, que combinou com Palocci um pagamento de 15 milhões de reais “para cobrir pedidos do amigo meu pai (sem que ele saiba que usamos o credito) o que inclui palestras, jato… [sic.

CIS PROMOVE GRANDES PROMOÇÕES E ESPECIALIDADES

                 CONSULTÓRIO INTEGRADA DA SAÚDE APRESENTA GRANDES PROMOÇÕES NESTE MÊS DE MARÇO COM ESPECIALIDADES COMO CONSULTAS ORTOPÉDICOS E PREVENTIVOS E EXAMES LABORATORIAIS E MUITO MAIS LIGUE NOS TELEFONES : 99 9827 9027_  99303 6217