23 janeiro 2018

MAIS IDH COM O DIA D EM SÃO ROBERTO-MA, VEJAS IMAGENS

                       São Roberto recebe o dia D do mais IDH , com grande festa com a presença da população prestigiando e sendo presenteada com uma grande obra.





                        Ao dia 20 de janeiro de 2018 ás 9:00 horas na escola Municipal Gastão vieira
aconteceu o DIA D DO PROGRAMA MAIS IDH do Governo Flávio Dino, que tanto se esforça pelo bem da população maranhense  principalmente pela população mais pobre. 

Nesta ocasião o Município São Roberto ocorreu a  inauguração do CRAS: (CENTRO DE REFERÊNCIA A ASSISTÊNCIA SOCIAL).
                           A população que compareceu no local do encontro poderão fazer: aferição Pressão Arterial, teste Rápido exemplo HIV, e Sífilis, distribuição de repelente para gestante, panfletagem sobre a hanseníase, verminoses e oficina gráfica para criança além de almoço.
                       
Estava presentes 
Wilnete Carvalho secretaria adjunta de estado e desenvolvimento social, Daniel carvalho, Gestor Regional de Pedras, Leônida Castro da AGERP, Prefeito de Esperantinópolis Aluisinho e vereadores de São Roberto e Secretario Municipais de são Roberto.

                         Nesta ocasião o Prefeito de São Roberto Raimundo Gomes, agradeceu a todos os presente e ao governador Dino ao gestores presentes e ao povo. Na oportunidade agradeceu ao Governo pelo empenho e esforço de cada um dos presente nesta solenidade.

Inauguração do Cras em São Robereto 

                      


Entrega da Equipe Esportiva ao Secretario Neto  




Assinatura do Recebimento do Cras