10 janeiro 2018

SÃO ROBERTO RECEBE WENDELL LAGES NA CASA DO DR JERRY


O jovem empresário Wendell Lages, visita 

lideranças políticas de SÃO ROBERTO.~



O jovem empresário e pré candidato a deputado estadual  Wendell Lages do município de Itapecuru Mirim esteve reunido com Dr. Jerry Adriane   na manhã do Domingo (07) na residência da ex-Prefeito Dr. Jerry . Estavam presentes Wendell Lages, Ouro, Almir Nava , Vereador Antonio Oliveira, ex-secretária de Benvinda Mendes, e muitas outras liderança Politicas de São Roberto
Wendell Lages tem 27 anos de idade é formado em Direito e irá disputar  uma vaga na assembleia legislativa nas eleições de 2018, na reunião foi discutido o apoio político ao jovem pré candidato a deputado estadual, após um diálogo entre os presentes ficou decido o apoio a Wendell Lages.








O Wendell Lages relatou a redação do blog: “Fico feliz em ter o apoio dessas lideranças no município de SÃO ROBERTO, estamos percorrendo todo o Maranhão atrás de apoio e graças a Deus estamos tendo apoio do povo que quer mudança. Foi apenas uma conversa nesse primeiro momento e observei que as pessoas que estavam presentes na reunião querem uma mudança e têm o mesmo objetivo que tenho.

 
















Agradeço a Dr. Jerry pela acolhida e a todo povo presentes e firmou compromisso por  apresentar  essas pessoas de hoje na reunião, enfim agradeço todos que estiverem presentes nesse primeiro contato, em breve estou retornando a essa cidade para me reunir com a população do município”. Destacou.