10 dezembro 2017

MORRE EM ESPERANTINÓPOLIS ANTONIO JOSE DA FARMÁCIA

Esperantinópolis de LUTO: Antônio José Ibiapino morre de infarto neste domingo (10)

Antônio José Ibiapino

Esperantinópolis perde um grande homem

Um grande amigo e pai de família sofreu um infarto fulminante no fim da manhã de hoje (10). Muito querido em toda a cidade, Antônio José foi Maçom, Farmacêutico, Juiz de Paz, bom esposo, pai, avô. 


Clientes e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte repentina de José Ibiapina, proprietário de uma farmácia bastante conhecida na cidade.


O respeitado farmacêutico Antônio José Ibiapina faleceu nesta manhã de domingo (10), vítima de infarto fulminante. Ele sentiu-se mal em casa, chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Santa Marta, mas infelizmente não resistiu e morreu. A família ainda abalada com a morte repentina não divulgou informações sobre o velório.

Grupos da rede social 

Nas mensagens publicadas na internet, José Ibiapina é lembrado como uma pessoa atenciosa e gentil. “Um grande amigo e farmacêutico da nossa cidade. Onde ajudou a muitos e com sua sabedoria nos atendia com muita gentileza”comenta uma cliente.“Esperantinópolis perdeu um dos seus filhos, não só um farmacêutico, mas um amigo sempre atencioso e dedicado com os seus clientes”, afirma outra. Formulo os meus sinceros votos de pêsames a família Ibiapina, quê Deus conforte sua família e todos os seus familiares e amigos”disse Wilker Almeida. “Hoje, Esperantinópolis  está mais triste perdeu um grande homem amigo Farmacêutico,Antônio José”, declarou Rangel Bil“Meus sentimentos a essa família querida, que Deus conforte o coração de cada familiar e amigo, uma perda irreparável. Um abraço fraterno a todos”disse Luis Muniz. “Meus sinceros sentimentos de pesar a toda família do meu Irmão Antônio José. Que nosso Grande Arquiteto do Universo possa confortar o coração de todos nesse momento difícil de dor e tristeza”, desejou o vereador Frankson.“Meus sentimentos à família enlutada, muita tristeza , perdemos Ribinha da Caema e agora nosso amigo Antônio José”, escreveu o ex-prefeito de São Roberto, Dr. Jerry.

Além de dono de farmácia, José Ibiapina era Juiz de Paz e maçom. Deixa esposa, tr^s filhos, um neto e uma legião de amigos.

Deixo aqui meus sentimentos de pêsames a todos os seus familiares.


 



Carlos Barroso