30 novembro 2017

Márcio Jerry

 

 

Márcio Jerry assume uma saída perigosa ao desqualificar a operação da Polícia

“Os ataques do esquema Sarney a mim se intensificam quanto mais se amplia o leque de forças políticas que se somam ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Mídia de José Sarney coordena uma narrativa absurda tentando todos os dias atingir o governo que está mudando a história do MA. Nesse tiroteio, me elegeram como alvo. Mentiras atrás da outras, repetidas e em diferentes versões. Por que tanto ódio e perseguição da oligarquia?”, diz Márcio Jerry (foto abaixo) numa tentativa frustrada de provar aquilo que não é: inocente.

Calado por alguns dias e vendo a operação “Pegadores” chegando aos seus calcanhares, o secretário Márcio Jerry encontrou uma saída nada sábia para dizer que não tem envolvimento com o desvio de recursos da saúde.

Ao invés de se defender e acusar de mentirosos os que falam em seu nome e garantem que ele sabia das propinas, na maior cara dura se volta contra quem divulga as interceptações telefônicas e até mesmo quem as fez, no caso a Polícia Federal.

Agindo assim, Jerry mostra claramente que não teme denúncias, não considera o trabalho feito pela Polícia Federal, e que seu lugar é acima da lei. Se achando o dono do Maranhão, ele politiza a operação que apurou sua turma metendo as mãos no jarro, fazendo do governo comunista o prosseguimento das ladroagens da gestão roseanista.