20 novembro 2017

SELETIVOS EM VARIAS CIDADES NO MARANHÃO

EMPREGO

Sesi e Senai oferecem 22 vagas profissionais no Maranhão

As oportunidades são para pessoas de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Bacabal e Caxias.

As inscrições para o processo seletivo duram até a próxima sexta-feira (24). ( Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Estão abertos processos seletivos para a contratação de 22 profissionais, sendo duas vagas para cadastro de reserva, por meio do Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Maranhão. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Bacabal e Caxias.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 24 de novembro por meio deste site. O valor do processo de inscrição custa R$60 para cargos que exigem o Ensino Médio e R$ 80 para os de Ensino Superior. No SESI, as vagas são para Professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) – nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental – Ciências; Analista Superior I – Comunicação e Marketing e Profissional de Suporte Operacional – Serviços Gerais (esta última para cadastro de reserva). As oportunidades são para as cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz e Bacabal.

Já para o SENAI, as vagas de emprego são para os cargos de Analista Superior I – Comunicação e Marketing (cadastro de reserva), oferecida na cidade de Bacabal, e para Instrutor de Ensino Superior – Segurança do Trabalho, na cidade de Açailândia. Os processos seletivos serão executados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA). Informações ou dúvidas podem ser obtidas no IEL-MA localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa da Indústria Albano Franco, 1º andar, ou pelo telefone (98) 3212-1894 ou ainda pelo e-mail. A prova objetiva está marcada para o dia 3 de dezembro de 2017, nas cidades onde as vagas estão disponíveis.