15 novembro 2017

Policia prende Criminoso Confesso de Três Lagas

Polícia prende em menos de 24h autor do assassinato em São Raimundo do Doca Bezerra

Jurandir, acusado do crime.

Operação conjunta das Polícias Civil de Esperantinópolis e Policia Militar de São Raimundo.

Delegado de Esperantinópolis Diego Maciel e o Sargento Bezerra da PM de São Raimundo do Doca Bezerra uniram forças para capturar Jurandir, autor confesso do assassinato que aconteceu ontem (14) no Povoado Três Lagoas do Piraca, [reveja aqui] possivelmente movido por um triângulo amoroso. 

Em menos de 24h o acusado de ser autor do crime que chocou a comunidade do povoado foi preso no povoado Capim, município de Barra do Corda, e agora está à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Carlos Barroso 


Assassinato no povoado três Lagoas do Piraca


Homem é morto com tiro de espingarda, na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra

No povoado Três Lagoas do Piracas, zona rural do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), um homem identificado como Antônio Viera da Silva, de 35 anos, foi morto por volta de 21 horas, como um tiro de espingarda, que causou 8 perfurações no lado esquerdo do peito.

Povoado Três Lagoas do Piraca - foto de arquivo do blog

Segundo informações da polícia, o autor do disparo foi identificado pelo nome de “Jurandir”, funcionário de uma fazenda localizada naquela região.

“O crime teria sido motivado por uma "rixa" existente entre os dois, motivada pea disputa de uma mulher conhecida como "Bebinha", informou o relatório da polícia militar.

Após comunicação, a Polícia Militar chegou ao povoado por volta das 23 horas. O corpo de Antônio já estava sendo velado pelos familiares. A guarnição fez ronda para prender o acusado, porém, ele não foi localizado. A espingarda usada no crime e a espingarda da vítima foram apreendidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantinópolis.

A guarnição da PM estava composta do Sargento Bezerra, Soldado Viera e os Guardas Municipais Adonias, Edinaldo e Wilson. 

Blogger do Carlinhos