05 novembro 2017

PREFEITO MUNDIR DE SÃO ROBERTO RECEPCIONA DEP FEDERAL WEVERTO ROCHA

PREFEITO MUNDIR RECEBE EM SUA CASA DEPUTADO WEVERTON ROCHA

Neste domingo 5 de Novembro de 2017 esteve em  São Roberto na  casa do PREFEITO municipal de  SÃO ROBERTO Raimundo Gomes a companha com grande comitiva como: prefeitos Cascaria  de Poção de Pedras, Elano de Igarapé Grande, Fledy Maia de Trizidela do vale, Eusa de Bernardo do Mearim, Seleto Miranda de são Raimundo do Doca. O Deputado Federal WEVERTON ROCHA NA Pre- Campanha ao Senador Federal, pedido ao poio a todos presentes vereadores, liderança politicas e pessoas presentes, agradeço  presente e prometeu apoio ao Município.



Weverton Rocha é maranhense, natural de Imperatriz. Desde muito cedo desenvolveu interesse pelas causas sociais, em especial as voltadas à juventude, tanto que sua primeira atuação foi em prol dos movimentos estudantis, integrando diversas entidades. Ao longo de sua vida pública, foi Assessor Especial da Prefeitura de São Luís, Presidente Estadual da Juventude Socialista do PDT, membro do Diretório Nacional do partido e hoje, preside o PDT Maranhão, sigla que integra desde seus 16 anos.

Quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Esporte e Juventude, foi o mais jovem Secretário de estado do Brasil. Atuou, também, no Ministério do Trabalho e Emprego, onde conseguiu potencializar as ações de capacitação profissional no Maranhão.
O deputado está em seu segundo mandato, tendo conquistado em 2014 cerca de 81.161 votos. Em janeiro de 2016 foi eleito Líder do partido na Casa, e reconduzido por unanimidade em 2017. O parlamentar vem defendendo de maneira incisiva as pautas de votação importantes para que o Brasil volte a crescer, sem que sejam retirados direitos dos trabalhadores e dos aposentados.
























Pai de Vice Prefeita é Assassinado

Pai da vice-prefeita de Igarapé Grande é assassinado a tiros na zona rural de Poção de Pedras

 20:24:00 FERNANDO MELO ASSASSINATOIGARAPÉ GRANDELUCINDOPOÇÃO DE PEDRAS 1 COMENTÁRIO


Segundo as informações preliminares, Geraldo Camilo, mais conhecido como “Geraldo Alagoano”, 79 anos, pai da vice-prefeita de Igarapé Grande, Dr.ª Dienne, se encontrava neste sábado (04) no Povoado Lucindo, município de Poção de Pedras-MA, onde participaria do casamento de uma sobrinha na fazenda de sua irmã, quando por volta das 16:30h, dois pistoleiros encostaram numa moto Bros no momento em que a vítima iria descer de sua caminhonete, uma Hillux cor prateada, e efetuaram três tiros à altura da cabeça. Geraldo Alagoano morreu no local e o corpo foi levado para o Hospital de Igarapé Grande, onde sua filha estava de plantão; ela foi surpreendida com a chegada do corpo do pai. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Ainda segundo relatos de moradores, os dois comparsas teriam passado o dia na comunidade; foram vistos num bar local, mas ninguém os conheciam.

Geraldo Alagoano, morto neste sábado, e a filha, vice-prefeita Dr.ª Dienne

Ao passar em viagem, o blogueiro esteve no hospital municipal de Igarapé Grande no momento em que era aguardado a liberação do corpo. Peritos da Polícia Civil e Militar comparecem no local para fazer alguns registros e colher elementos. A população igarapé-grandense estava atônita com o acontecimento e várias pessoas se aglomeraram em torno do hospital. 

Ainda não há boletim policial e estamos em busca de mais informações. Aguardem.





Com informações: Carlos Barroso