03 novembro 2017

EXPLOSÃO DE AGÊNCIA NO MARANHÃO

Bandidos explodem agência bancária em Santo Amaro do Maranhão
Ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3) e houve troca de tiros entre a polícia e os quatro bandidos.
Por G1 MA

Agência bancária ficou destruída após explosão em Santo Amaro (Foto: Divulgação/Polícia)
Quatro bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (3) a agência bancária do município de Santo Amaro do Maranhão.
Segundo o superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, a ação criminosa foi realizada por quatro bandidos. “Foram quatro elementos e eles estavam em duas motocicletas. Eles explodiram a agência do Bradesco por volta das duas da manhã”, contou.
Ainda segundo o superintendente da Seic, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. “Houve reação da polícia e teve uma troca de tiros. Dos quatro criminosos dois saíram feridos e foram levados para o hospital e os outros dois também foram atingidos e foram em direção a um rio”.
O delegado Tiago Bardal afirma que estão sendo realizadas buscas a fim de capturar e prender os dois bandidos que desapareceram em direção ao rio. “Nós estamos realizando buscas a fim de capturar e prender estes dois criminosos que estão desaparecidos. Toda a área já foi cercada pela a polícia”, finalizou.
Fachada da agência bancária destruída após explosão em Santo Amaro do Maranhão (Foto: Divulgação/Polícia)

Caso de estrupo em São Raimundo do Doca

Pai é preso por estuprar a filha de 14 anos em São Raimundo do Doca Bezera
Dia (31/10) por volta das 10:00h, a Policia Militar daquele município foi procurada pelo Conselho Tutelar, que repassou uma denuncia de que o senhor Antônio Moreno Rodrigues da Silva estaria abusando de sua filha M. R. R. da S., menor de 14 anos. A adolescente teria procurado a ajuda do Conselho Tutelar do município. Após tomarem conhecimento do fato, os conselheiros procuraram a ajuda da Polícia Militar do DPM de São Raimundo do Doca Bezerra. Após repassar os fatos ao delegado de Esperantinópolis, Dr. Diego, os Militares foram até o povoado Monte Castelo, onde em conversa com a menor, a mesma confirmou todo o fato perante a guarnição e aos conselheiros.
Com base na afirmação da menor e as provas apresentadas, foi feita condução do pai para a delegacia de Policia de Esperantinópolis sem lesão corporal.
(Obs. A vítima relata que seu pai já tentou por várias vezes ter relações sexuais com ela e em determinada ocasião chegou a amarra-la pra tentar tal ato porém foi atrapalhado por um vizinho, e afirma ainda que o pai já tentou o mesmo com a filha mais velha que teve de fugir de casa por causa da situação.)
Guarnição:
SD CLEVERSON
GCM ADONIAS
GCM WILSON