21 agosto 2017

MISS BRASIL É PIAUIENSE 2017

A piauiense Monalysa Alcântara é eleita Miss Brasil 2017

Resultado de imagem para miss brasil 2017Resultado de imagem para miss brasil 2017 A estudante de 18 anos é a terceira negra na história do concurso que ganha o título

Miss Brasil 2017
A piauiense Monalysa Alcântara, de 18 anos, venceu o concurso Miss Brasil BE Emotion, em Ilha Bela na noite de sábado (19) (Miss Brasil BE Emotion/Divulgação)

A jovem Monalysa Alcântara, do Piauí, ganhou na noite do último sábado (19) a 62º edição do concurso Miss Brasil, realizada no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo

A candidata que levou a coroa enfrentou 26 concorrentes dos outros estados e irá representar o país no Miss Universo, marcado para novembro próximo. Também subiram no pódio Stephany Pim, do Espírito Santo, e a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller.
A vitória de Monalysa, estudante de administração, é a segunda para seu estado, e a terceira de uma negra no concurso. “Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí”, comentou a miss no Instagram, após a cerimônia.
Resultado de imagem para miss brasil 2017

Resultado de imagem para miss brasil 2017

Militar é preso por vazar informações

Militar é preso por vazar informações para traficantes do Rio

Forças Armadas e agentes das polícias fazem uma operação integrada em sete favelas; outras 19 pessoas também foram detidas nesta manhã


Operação militar no Rio de Janeiro

Um militar do Exército foi preso na manhã desta segunda-feira por vazar informações das operações das forças de segurança do Rio de Janeiro para traficantes. Matheus Ferreira Lopes Aguiar, de 19 anos, vinha sendo monitorado há tempos por conta do seu suposto envolvimento com o crime organizado. Ele teve a prisão temporária decretada e foi detido por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod).
Aguiar foi um dos alvos de uma operação integrada entre as Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e as polícias do Rio. As autoridades estão cumprindo ordens judiciais em seis favelas da cidade, Jacarezinho, Alemão, Manguinhos, Mandela, Bandeira Dois, Parque Arará, além do Condomínio Morar Carioca. Atuam na operação a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Força Nacional de Segurança Pública e a Agência Brasileira de Inteligência.
Segundo a Agência Brasil, outras dezenove pessoas foram detidas e encaminhadas para a Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio. Também foram apreendidas armas e drogas na operação. Entre os presos estão suspeitos de envolvimento com o tráfico.
Secretaria de Estado de Segurança informou que os militares fazem o cerco em pontos estratégicos das favelas para garantir a manutenção da ordem nas regiões. Algumas ruas foram interditadas e os espaços aéreos estão controlados, com restrições para aeronaves civis, mas sem interferência nas operações dos aeroportos Santos Dumont e do Galeão.
Desde as 5h, representantes de todas as instituições envolvidas estão no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, monitorando a operação e orientando os policiais e militares que estão na rua

LIMPEZA URBANA EM SÃO ROBERTO, RUA 7 DE SETEMBRO