Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2017

Valério: “Ronan ia entregar Lula como mentor do assassinato”

Imagem
Preso, operador do mensalão diz que empresário ia denunciar o ex-presidente no caso Celso Daniel se não recebesse 6 milhões de reais Por Hugo Marques
Lula: mentor? (Leonardo Benassatto/Reuters) Em setembro de 2012, o publicitário Marcos Valério prestou depoimento ao Ministério Público Federal e revelou que  foi informado em 2004 pelo secretário-geral do PT, Silvio José Pereira, que o presidente Lula estava sendo chantageado. A conversa entre os dois ocorreu dois anos após o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel. O publicitário disse que o empresário Ronan Maria Pinto exigia 6 milhões de reais para não divulgar informações relacionadas ao caso Santo André, envolvendo o presidente Lula, o ex-ministro José Dirceu e o então assessor particular Gilberto Carvalho. Marcos Valério diz agora que quer  esclarecer todos detalhes da chantagem. Pelo menos foi o que ele garantiu à deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), que colheu um longo depoimento do publicitário: “O Valério me disse qu…

CONTRA OS JOVENS

Imagem
Aloysio Nunes chama jovens do PSDB de “cabeças de vento” Juventude transviada Por Mauricio Lima
O chanceler Aloysio Nunes Ferreira (Ed Ferreira/Estadão Conteúdo) Pouco diplomático, Aloysio Nunes vem chamando os “cabeças pretas” do PSDB (os deputados mais jovens da legenda) de “cabeças de vento”. Essa ala defende o abandono do governo.

Ouro, cidadão de São Roberto do Maranhão?

Imagem
Por onde andará o nosso amigo Ouro, cidadão de São Roberto do Maranhão? Carlinhos Filho 
O blog do Carlinhos pergunta aos seus leitores da região circunvizinha a Esperantinópolis: por onde andará o ex vice-prefeito e ex-candidato a prefeito de São Roberto, o nosso amigo Ouro Nava?
Ele anda muito calado, não tem aparecido no noticiário, nos blogs da região, nas redes sociais depois da malsucedida caminhada nas últimas eleições municipais. O sumiço dele tem dado o que falar...
Eu fui atrás de noticias sobre Ouro e me disseram que ele se recolheu das mídias, das redes sociais, até da política para cuidar dos negócios, de suas propriedades, para  enfrentar as adversidades que surgiram depois da campanha sem êxito. Ele tá certíssimo!!!

“Ouro está cuidando da vida dele, saiu meio cambaleante da campanha,  mas pense num homem forte, decidido e pense num político que está de bem com o povo! Depois de seis meses de governo de seu adversário comunista, Ouro está muito valorizado pelo povo são-robert…