Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2017

BATISMO DE MURILO

Imagem

Sexo forçado

Imagem
Sexo forçado: o lado obscuro da indústria pornô no Japão Como a indústria do pornô japonesa, que fatura 4,4 bilhões de dólares por ano, alicia e obriga meninas a estrelar filmes eróticos Por Da redação

A atriz e youtuber japonesa Aroma Kurumin (Youtube/Reprodução) Ela tinha 23 anos e sonhava em ser uma estrela da música quando foi abordada por um homem em uma movimentada rua de Tóquio, com a oferta de trabalho como modelo. Ao aceitar, caiu na armadilha de uma rede de coerção que arrasta milhares de jovens do Japão a participar de filmes pornôs todos os anos. Aroma Kurumin, cujas cenas gravadas em 2013 ainda circulam na internet, apesar de seus esforços para tirar as imagens do ar, é uma das vítimas das produtoras de filmes eróticos. Trata-se de um fenômeno antigo, que só agora começou a ser revelado. “Pensei que era a oportunidade para realizar o meu sonho”, conta a jovem. O pesadelo começou com uma entrevista e uma sessão de fotos sem roupa — na promessa de que só teria que posar as…

Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula na Petrobras

Imagem
KPMG respondeu ao requerimento feito por Sergio Moro Por Ernesto Neves O ex-presidente Lula discursa durante Congresso do PT, no sindicato dos Bancarios na rua Tabatinguera, em São Paulo - 05/05/2017 (Leonardo Benassatto/Reuters) A auditoria independente KMPG informou ao juiz Sergio Moro que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A empresa auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011. “Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualifi…

Gilmar Mendes pede desculpa com ‘Organizações Tabajara

Imagem
Gilmar entra no Twitter e se desculpa com ‘Organizações Tabajara’ O mais falante ministro do STF estreou na rede social fazendo piada com sua própria declaração Gilmar Mendes, ministro do STF e tuiteiro (Nelson Jr./SCO/STF/Divulgação)
O mais falante ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) agora está no Twitter. Gilmar Mendes, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estreou seu perfil na rede social nesta segunda-feira – justo em um dia em que voltou a ser destaque nas manchetes por suas declarações. Ao comentar as constantes propostas de mudança na Constituição, Mendes afirmou que o país “está se tornando uma grande Organização Tabajara” – a empresa fictícia (e mambembe) criada pelo grupo Casseta & Planeta. O humorista Hélio de la Peña não perdeu a piada e postou que a organização acionaria os seus advogados para protestar contra a comparação “chula e fantasiosa”. Talvez para a surpresa do próprio casseta, o ministro-tuiteiro replicou: “Me desculpem as Org…