Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2017

FLAVIO DINO E ALIADOS ESTÃO COMPROMETIDOS NA LAVA JATO

Imagem
Flávio Dino e seus aliados estão comprometidos na Lava Jato Flávio Dino e seus aliados Rubens Pereira Júnior, Weverton Rocha, Julião Amin e Deoclides Macedo Apontar o dedo em riste e sem enxergar seu próprio umbigo, já virou uma marca do governador Flávio Dino e de seus aliados. Comprometidos na Lava Jato, Flávio e seus amigos políticos esbravejam em discursos, entrevistas e nas redes sociais contra os investigados pela Polícia Federal. Mas nenhum deles sabem explicar suas relação com os próprios investigados. O governador, por exemplo, até hoje não soube dizer como recebeu dinheiro de campanha de empresas alvos da Lava Jato. A mesma coisa os parlamentares ligados a Flávio Dino, inclusive seu secretário Julião Amin. Todos receberam doação da JBS. E o mais grave é que o próprio dono do grupo empresarial, Joesley Batista, já disse que pagou propina a partidos por meio de doações eleitorais. Em delação à PGR (Procuradoria-Geral da República), o empresário disse ter pago R$ 400 milhões em…

GOVERNADOR SEENCONTRA COM VEREADORES EM IMPERATRIZ

Imagem
“Marco de uma nova era no Maranhão”, diz presidente da Câmara de Imperatriz sobre Encontro com Vereadores
“O governador Flávio Dino faz muito bem em acolher os verdadeiros representantes do povo por meio desse evento”, diz o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, sobre o Encontro com Vereadores e Vereadoras, que acontece no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís, no próximo dia 30. Promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), o evento tem como objetivo reunir vereadores dos 217 municípios maranhenses para divulgação da plataforma política do governo e troca de experiências exitosas. Para José Carlos Soares, o encontro é uma oportunidade de aprendizado para legisladores de todo o estado, principalmente para aqueles que iniciaram seu primeiro mandato. “Há um grande número de vereadores inexperientes que, ao participarem de um encontro como esse, podem obter mais …

VINHO LEVA RISCO A CÂNCER DE MAMA

Imagem
Meia taça de vinho por dia eleva risco de câncer de mama Segundo um novo estudo, meia taça de vinho ou um copo pequeno de cerveja já é o suficiente para aumentar o risco de câncer de mama Segundo um estudo britânico, meia taça de vinho ou copo pequeno de cerveja aumenta o risco de câncer de mama na pré-menopausa em 5% e na pós-menopausa, em 9%. (iStock/Getty Images) O vinho já foi associado a diversos benefícios para a saúde, principalmente no que diz respeito ao coração. Mas um novo estudo, realizado pelo Fundo Mundial para Pesquisas sobre Câncer, sugere que meia taça da bebida – ou um copo pequeno – por dia já é o suficiente para aumentar o risco decâncer de mama em mulheres. Na verdade, neste caso, o dano está associado ao álcool e não à bebida em si. Um copo pequeno de cerveja por dia também foi associado ao aumento do risco do tumor. Por outro lado, a prática regular de atividade física de alta intensidade pode reduzir a probabilidade de sofrer da doença. “Com este relatório abr…

Cracolândia

Imagem
Loucura atinge ápice: manifestação a favor da Cracolândia As pragas da insanidade correm soltas pelo país, mas é difícil imaginar algo mais estarrecedor do que “manifestantes”, ONGs e juristas pelo direito ao crack

Mundo dos zumbis: rede de proteção que prega permissividade total criou um território livre da lei (Paulo Whitaker/Reuters) Quem anda de metrô, tem conta em banco e assina serviços de internet costuma ser chamado de usuário. Sem saber, todas estas pessoas estão na companhia dos infelizes e perigosos viciados em crack que transformaram um pedaço de São Paulo numa sucursal do inferno. Existem viciados em praticamente todos os lugares do Brasil, mas só em São Paulo existe uma rede de proteção ao vício, ao tráfico e ao crime. Por isso, a Cracolândia se transformou em território livre de viciados, traficantes e criminosos. Qualquer iniciativa tomada para acabar com este escândalo a céu aberto é imediatamente contestada por especialistas preocupados com tudo, menos com os cidadã…