14 abril 2017

DR MÁRCIO


Dr. Márcio: “Se tivesse sido eu o candidato a prefeito de São Roberto, Mundinho não tinha visto nem o azul das urnas”


Dr. Márcio de olho em 2018 e 2020

Na última noite de quinta-feira (13), o titular do presente Blog encontrou, casualmente, em São Luís, o médico e ex-candidato a vice-prefeito de São Roberto (MA), Dr. Márcio. Em alguns minutos, tivemos uma conversa rápida, mas significativa, sobre política. Dr. Márcio explicou que depois das eleições, onde não logrou êxito, retornou as atividades normais na área de medicina, trabalhando em alguns municípios.  Sobre política, ele disse que o município está parado, a oposição ficou dispersa, mas que em pouco tempo, estarão se reunindo e se fortalecendo para os pleitos vindouros.

Dr. Márcio é conhecido pelo temperamento forte, falar o que pensa e, em nossa conversa, ele criticou severamente os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Mundinho do Luisão. “O povo de São Roberto está decepcionado; ele não cumpriu com nada, nem as promessas de campanha; os aliados dele estão insatisfeitos e a população começa a se revoltar. Quem estar se dando bem é o prefeito e poucos apaniguados dele”, afirmou o médico de forma acachapante.

Sobre as eleições, Dr. Márcio opinou que o grupo da situação venceria a disputa, até com certa facilidade, se ele fosse “O Cabeça” da chapa.

“Com toda humildade que temos que ter, mas eu preciso dizer: se fosse eu o candidato a prefeito, teríamos ganhado do Mundinho até com certa facilidade; são vários aspectos que me fazem ter absoluta certeza disso, mas que não vêm ao caso relatar nesse momento; o certo é que se eu fosse o candidato a prefeito, com minha família unida, Mundinho e o grupinho dele não veriam nem o azul das urnas”, comentou.

Segundo Dr. Márcio, 2018 será o começo da libertação do povo de São Roberto.

“As eleições de 2018 vão mostrar que o povo está arrependido, está frustrado e revoltado! Será o começo da libertação que virá em 2020. Estaremos mais forte nesses anos... Eu, Dr. Márcio, estarei forte”, finalizou.

 
Encontramos Dr. Márcio em São Luís, passeando no Shopping Rio Anil