Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2017

ENCHENTE EM TRIZIDELA DO VALE

Imagem
Pedreiras: Algumas famílias já estão desabrigadas pela enchente do Rio Mearim por Sandro Vagner

Rua São Pedro (Matadouro) em Pedreiras/Foto: Sandro Vagner
Algumas famílias residentes no bairro Matadouro, em Pedreiras, já foram desabrigadas pela enchente do rio Mearim. Nas ruas São Pedro, e São João,  já existem casas  fechadas e a CEMAR fez o desligamento da rede elétrica, devido o risco de choque. A Unidade  de Ensino Naíse Trindade, foi a primeira escola a servir como abrigo.
Ponte Renato Ribeiro/Foto: Sandro Vagner
A ponte Renato Ribeiro, no bairro Matadouro, que dá acesso ao povoado Santa Emília, está interditada. Existe um desvio, mas mesmo assim, algumas pessoas e condutores de motocicletas se arriscam durante a passagem.
Balneário da Serraria em Trizidela do Vale/Foto: Sandro Vagner
Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Trizidela do Vale, Otone de Sousa, hoje (5), o nível do rio voltou a subir. A última leitura da régua, realizada as 7:10 desta quarta-feira (5) indicou um aumen…

PORTO DE ITAQUI EM SÃO LUIS

Imagem
Deu no Valor Econômico: Porto do Itaqui quer ser opção de saída para carnes

PMDB EM CRISE AFIRMA RENAN CALHEIROS

Imagem
"Temer não tem para onde ir", diz Renan em jantar Líder do PMDB no Senado chegou a dizer que, "se continuar como está, o governo vai cair para um lado e o partido para o outro" Nas últimas semanas, Renan Calheiros tem subido o tom contra as reformasAdriano Machado/ReutersDo Estadão Conteúdonoticias@band.com.br O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), considera difícil a situação do presidente Michel Temer (PMDB) no governo. "Diziam que a [ex-presidente] Dilma [Rousseff] não tinha para onde ir, e o [presidente Michel] Temer não tem para onde ir", disse Renan a aliados na noite desta terça-feira, segundo parlamentares que participaram do jantar da bancada na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), em Brasília.

No encontro, que contou com a presença de pouco mais da metade da bancada - a maior da Casa, com 22 parlamentares - alguns senadores teriam reclamado da pressão feita pelo Palácio do Planalto pela aprovação da reforma da Previdência. A aval…

10 PESSOAS SÃO ASSASSINADA EM SÃO PAULO

Imagem
Dez pessoas são assassinadas em duas chacinas em São Paulo Estadão Conteúdo Atiradores mataram ao menos dez pessoas e deixaram outras três feridas em duas chacinas ocorridas entre a noite de terça-feira, 4, e a madrugada desta quarta-feira, 5, na capital paulista. Os casos foram no Jaçanã, na zona norte, e no Campo Limpo, na zona sul. Sete pessoas foram mortas em um bar na Rua Antônio Sérgio de Matos, no Jaçanã, no final da noite. Seis morreram baleadas no local e um ferido foi socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital. Conforme a Polícia Militar (PM), ainda há um ferido internado em estado crítico e outro em estado regular. A chacina na zona norte aconteceu no Conjunto Habitacional Jova Rural, onde há uma base da PM instalada a poucos metros do bar. Um Centro de Integração da Cidadania (CIC) também fica localizado em uma rua próxima. Testemunhas relataram que os autores dos disparos chegaram ao local em um carro e uma moto. Após disparar contra os clientes do estabelecimento, f…