Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2017

JOVEM TIRA A SUA PRÓPRIA VIDA EM CAXIAS

Imagem
Mais um suicídio em Caxias! agora foi a vez de um jovem tirar a própria vida
Após o caso do vereador Evilasio do Pam, a cidade de Caxias volta a prensenciar mais um caso de  suicídio

Desta vez foi uma bonita jovem de nome  Kelly, a mesma decidiu dá fim sua própria vida, em sua residência localizada no bairro Vila Lobão  De acordo com informações a mesma  apresentava sinais de angústia

Fonte: Diário da Ilha

VEREADOR DE CAXIAS TIRA A PRÓPRIA VIDA

Imagem
·
Vereador de Caxias tira a  própria vida com um tiro na cabeça O vereador da cidade de de Caxias,Evilásio Roque Ramos, o  'Evilásio do Pam" de 48 anos, decidiu tirar sua própria vida na noite desta terça-feira(21)
De acordo com as informações,para cometer o suicídio Evilásio usou um revolver e disparou um tiro contra a própria cabeça. Ele se matou dentro de sua residência, localizada  no bairro Cohab. Evilásio do Pam foi eleito em 2016 pelo Solidariedade com 1.111 votos, estava em seu segundo mandato. Ele era enfermeiro. O sobrenome-apelido "PAM" vem dos tempos em que ele trabalhava como técnico de enfermagem na Policlínica de Atendimento Médico Especializado (PAM) do município, no bairro Pequizeiro, em Caxias.Ainda não se sabe o motivo que levou o vereador a tirar a própria vida.
FONTE :http://www.cozinhandoogalo.com/pagina-inicial-noticias-de-timon/

CURSO DO EDPOPSUS 11º ENCONTRO

Imagem

POLICIA FEDERAL VAI INTERROGAR SARNEY, RENAN, JUCA ..

Imagem
Fachin ordena que PF interrogue Sarney, Renan, Jucá e Sérgio Machado
Agência Brasil

EXTINÇÃO DE ESPÉCIES NATIVAS DO CERRADO

Imagem
Estudo prevê extinção de um terço de espécies nativas do Cerrado em 30 anos
Agência Brasil

Estudo internacional, coordenado por pesquisadores brasileiros e publicado hoje (23) na revistaNature Ecology and Evolution, aponta perda significativa de espécies nativas do Cerrado nos próximos 30 anos se o ritmo atual de desmatamento do bioma continuar. A razão para isso é que há 4.600 espécies de plantas endêmicas no bioma, que não existem em nenhum outro lugar do planeta. Os pesquisadores projetam um quadro de extinções de espécies de grande magnitude se nada for feito.

Cerrado já perdeu 46% da cobertura nativa por causa do desmatamento
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Eles estimam que até 1.140 espécies podem desaparecer pelo desmatamento acumulado. “Esse é um número oito vezes maior do que todas as espécies registradas como extintas no mundo até hoje”, disse o coordenador da pesquisa, Bernardo Strassburg. Desde o ano de 1.500, quando foram feitos os primeiros registros das espécies de plantas no…

EMPREITEIRAS SÃO PROIBIDA DE PARTICIPAR DE LICITAÇÃO

Imagem
TCU proíbe 4 empreiteiras de participar de licitação por 5 anos As construtoras foram punidas por processo que investiga fraudes na usina nuclear Angra 3, cujo prejuízo é estimado em R$ 1,5 bilhão O TCU afirmou que a decisão, que considerou 4 empreiteiras inidôneas, é inédita e deve repercutir em outros processos (Eletronuclear/Divulgação) O Tribunal de Contas da União (TCU) declarou na última quarta-feira a inidoneidade por cinco anos das empreiteiras Queiroz GalvãoEmpresa Brasileira de Engenharia (EBE)Techint Engenharia e Construção e UTC Engenharia por fraudeem licitaçãoda usina nuclearAngra 3. Com a punição, as empresas ficam impedidas de participar de licitações do governo federal.  Segundo o tribunal, o dano aos cofres públicos motivado pela fraude é estimado em 400 milhões de reais, valor que sobe a 1,5 bilhão de reais se considerar valores atualizados mais multa.

Por outro lado, o TCU suspendeu a decisão em relação às empresas que colaboraram com o Ministério Público Fede…

goiana não sabe o que fazer com 150 mil perus

Imagem
Carne fraca: cidade goiana não sabe o que fazer com 150 mil perus Produtores abastecem o complexo frigorífico da BRF Perdigão, unidade que está com as portas fechadas desde sexta-feira por causa da operação da PF A tensão que o embargo da carne causou em todo o país tem testado seus limites na pequena cidade de Mineiros, município de 60 mil habitantes a 450 quilômetros de Goiânia. O clima é de desespero entre os produtores de peru e frango do município, que abastecem o complexo frigorífico da BRF Perdigão, unidade que está com as portas fechadas desde sexta-feira, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Carne Fraca. No entra e sai que há uma semana tumultua o escritório da Associação dos Avicultores Integrados da Perdigão em Mineiros (Avip), os produtores de aves buscam alguma resposta sobre o que será feito com os milhares de animais que já estão em fase de abate pelo frigorífico. “O que temos para dizer é simplesmente alarmante”, afirma Fábio Lemos, vice-presidente da associa…

POLICIA FEDERAL FAZ BATIDA NA CAMARA DOS DEPUTADOS

Imagem
Polícia Federal apreende documentos na Câmara Batida policial Visita ao Congresso (Divulgação/Divulgação) Uma equipe da Polícia Federal apreendeu documentos na Câmara hoje de manhã. Os agentes permaneceram na Casa por cerca de 3 horas e saíram com uma pasta. Rodrigo Maia foi informado de que trata-se de busca e apreensão cujo alvo é uma funcionária e que a investigação tem relação com atividade de pesca e defesa. Até o momento, não se sabe, porém, se a batida tem relação com a Lava Jato, Carne Fraca ou outra operação de menor porte.

Roseana Sarney ajuda Temer com a reforma da Previdência

Imagem
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) tem ajudado o presidente Michel Temer com a proposta da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso. Roseana conversa com deputados da bancada maranhense e tenta convencê-los a votar favoravelmente. Parece que o esforço de Roseana tem valido a pena. Recentemente um aliado de Roseana, Marco Antônio Toccolini, foi premiado com um cargo importante no Ministério da Saúde: a Secretaria de Saúde Indígena. A informação é da Revista Época. Na semana passada, Roseana e o pai, José Sarney, estiveram em quase todos os eventos do presidente Michel Temer. A dupla marcou presença em diversos convescotes com Temer e cia. “Articulações, almoços e jantares em busca de saídas e sobrevivência política”, noticiou a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews. Na verdade, Sarney e Roseana estão desesperados em busca de ajuda para escapar da Justiça. Além disso, buscam se reaproximar do presidente Michel Temer no intuito de se viabilizarem politicamente. Assim como …