Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2017

Temer tenta conter racha do PMDB

Imagem
Presidente quer evitar disputas internas na sigla

Michel Temer tenta controlar divisão no PMDBMarcos Corrêa/13.02.2017/PR O presidente Michel Temer está tendo de dedicar tempo à "administração" da disputa interna em seu partido, o PMDB. Na noite desta quinta-feira (9), ele recebeu no Palácio do Planalto o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que está se sentindo desprestigiado, com perda de espaço no partido, e quer apresentar suas demandas ao presidente. Temer, por sua vez, quer evitar que disputas internas do PMDB prejudiquem a aprovação de reformas consideradas importantes pelo governo no Congresso. O governo sabe o motivo dos ataques de Renan: o ex-presidente do Senado reclamou da nomeação do deputado Maurício Quintella (PR-AL), que não integra seu grupo político, no Ministério dos Transportes. Agora, o senador pleiteia a Secretaria de Portos, vinculada ao Ministério dos Transportes, para tentar ter influência na pasta e mostrar seu poder. Lava Jato A briga interna do PMDB …

FGTS RECARDAÇÃO BILIONÁRIO PARA OS BANCOS

Imagem
A partir de março, 33 milhões de brasileiros vão botar a mão em R$ 43,6 bilhões, com a liberação das contas inativas do FGTS. É um presente bilionário do governo para os bancos. E é só uma faceta de uma conspiração grande e poderosa - contra você.
Quem chamou atenção para o destino desse dinheiro foi o Roberto Melo, em um texto que escreveu para seu blog Isso Não Me Comove. Beto não cai em esparrela. Jornalista das antigas e amigo idem, cravou: "criaram um aqueduto direto entre o fundo de garantia dos trabalhadores e as burras dos bancos. Disfarçaram isso de socorro aos trabalhadores... contando com o habitual auxílio do governo e a sempre solerte colaboração da mídia, vieram com essa: vamos "liberar" o fundo de garantia para o trabalhador usar "como quiser". Ou seja, em vez de usar em caso de demissão ou para comprar sua casa própria, ele pode usar esse dinheiro para... entregar aos bancos!"
Como?
É isso mesmo. Os números comprovam. São todos públicos. Bast…

UM PARTO DE RISCO

Câmera Record mostra detalhes de um parto de risco de quíntuplos
http://noticias.r7.com/camera-record/videos/-camera-record-mostra-detalhes-de-um-parto-de-risco-de-quintuplos-10032017

No sétimo mês de gestação, com 31 semanas, Sidnéia deu à luz Évelin, Isadora, Poliana, Samanta e Vitória. Foi um parto raro, de risco, e que contou com uma equipe imensa. Prematuras, as quíntuplas foram direto para a UTI e ficaram 41 dias internadas. O Câmera Record mostra imagens inéditas do parto e vai a Braço do Norte, em Santa Catarina, para conhecer a rotina dessa família tão especial. Confira!

MP faz vistoria da aplicação de recursos públicos em Imperatriz

Imagem
Alvo da vistoria foi Associação de Proteção e Assistência aos Condenados. Visita teve o objetivo de fiscalizar aplicação de R$ 25 mil destinado a APAC.

LULA QUER PROCESSAR JUIZ SERGIO MORO

Imagem
Tribunal rejeita por unanimidade queixa-crime de Lula contra Moro

EX-PRESENTE JOSE SANEY SERA JUGADO

Imagem