25/02/2017

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em cima do trio elétrico

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em cima do trio elétrico

Resultado de imagem para daniela mercury e malu verçosa 2017Resultado de imagem para daniela mercury e malu verçosa 2017
Daniela Mercury se apresentou no tradicional circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite de sexta-feira, 24, e surpreendeu seus fãs ao se casar com Malu Verçosa em cima do trio elétrico. “Meu amor de carnaval, de verão, de inverno, da vida! A gente vai se casar mil vezes!!!! Amei muitoooo casar em cima do trio!”, escreveu Daniela em seu perfil no Instagram.
Os vestidos da cantora e de Malu foram os mesmos que elas vestiram na cerimônia civil, realizada em outubro de 2013. Todos os detalhes das peças foram feitos pelo artista plástico Iuri Sarmento.
Resultado de imagem para daniela mercury e malu verçosa 2017

cientistas descobrem novo órgão do corpo humano

Mesentério: cientistas descobrem novo órgão do corpo humano

Adicionar legenda

Antes considerado pelos cientistas como um ligamento do aparelho digestivo, o mesentério acaba de ser reclassificado como órgão e é, portanto, a mais nova descoberta do corpo humano.
De acordo com informações da BBC, a reclassificação foi publicada em um artigo na prestigiada revista científica The Lancet Gastroenterology & Hepatology assinado por J. Calvin Coffey, pesquisador do University Hospital Limerick, na Irlanda, responsável pela equipe que realizou a descoberta, e seu colega Peter O’Leary.
“A descrição anatômica de cem anos atrás era incorreta. Este órgão está longe de ser fragmentado; é uma estrutura simples, contínua e única”, explicou Coffey.
O que é o mesentério?
Embora a descoberta não mude o funcionamento do aparelho digestivo, entender que o mesentério é um órgão implica em caminhos para novos métodos cirúrgicos e por isso sua reclassificação é importante para a Ciência e Medicina.  “Podemos categorizar doenças digestivas relacionadas a este órgão”, exemplifica Coffey.
O mesentério, por sua vez, é uma uma dobra dupla do peritônio (como se chama o revestimento da cavidade abdominal) que une o intestino com a parede do abdômen e permite que ele se mantenha no lugar.
Agora, o próximo passo para os cientistas é entender como funciona o mesentério para aprimorar tratamentos atuais, podendo permitir o aperfeiçoamento de cirurgias, por exemplo.

ROMÁRIO PERDE 15KG EM 30 DIAS

ROMÁRIO PERDE 15KG EM MENOS DE 30 DIAS USANDO UM MÉTODO POLÊMICO; CONFIRA OS DETALHES DO TRATAMENTO

Alguns médicos especialistas em emagrecimento se pronunciaram sobre esse tipo de procedimento. O próprio Conselho Regional de Medicina (CRM) explica que só deve ser realizado em pessoas com IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 40, o que indica um grau de obesidade. Por isso o procedimento pelo qual passou Romário foi tão arriscado.

Uma opção inovadora


CORREDOR DA FALIA DE SÃO ROBERTO

O CORREDOR DA FILIA EM SÃO ROBERTO ESTA SENDO PREPARADO PARA DEZENAS DE FOLIÕES PARA BRINCAR O CARNAVAL EM SÃO ROBERTO COM AS ATROÇOES  







EDUCAÇAO EM SÃO ROBERTO MA

DESTAQUE  /  POLÍTICA Acabou o encanto pelos professores? Nas eleições de 2016, os professores foram peças fundamentais na campanha q...