Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2017

GRATUIDADE DO AMOR

Imagem
Gratuidade do amor











































PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE SÃO ROBERTO

Imagem

Ambulante dá à luz no circuito Barra Ondina

Imagem
Mãe e bebê passam bem após parto realizado sobre prancha de surfe Mulher segura bebê após parto realizado pelas próprios bombeirosCorpo de Bombeiros Militar da BahiaDa Redaçãonoticias@band.com.br Uma vendedora ambulante deu à luz nesta sexta-feira (24), no Posto de Comando Marítimo-PCMar, no Porto da Barra, em Salvador.

Por volta das 8h, quando caminhava próximo ao posto, a mulher começou a sentir contrações e pediu ajuda aos bombeiros.

Com dores cada vez mais fortes, os agentes viram que não conseguiriam levá-la até um hospital e tiveram que realizar o parto sobre uma prancha.

Mesmo com o susto e tensão com a situação incomum, a mãe e o bebê passam bem e foram encaminhados para uma unidade de emergência.

Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia publicou a história:

“Sexo oral causou meu câncer”

Imagem
“Sexo oral causou meu câncer”, revela ator americano Michael Douglas Estrela de Hollywood conta que contraiu HPV há três anos Do R7
Ator revela que câncer na garganta foi causado pelo sexo oralReprodução / The Guardian Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, publicada neste domingo (2), o ator americano Michael Douglas revelou que o câncer na garganta, diagnosticado há três anos, foi consequência de sexo oral. A revelação bombástica surgiu quando o repórter, sem saber que o tumor foi causado pelo HPV (papilomavírus humano), perguntou se a estrela de Hollywood estava arrependida de ter fumado e bebido durante tantos anos. E a resposta de Douglas foi direta. — Não. Porque sem querer ser muito específico, este tipo de câncer é causado pelo HPV, que na verdade vem do sexo oral.
Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e álcool, diz especialista Aos 68 anos, o marido de Catherine Zeta Jones admitiu acreditar que “o estresse causado pela prisão do meu filho teria motivado o…

PEDRAS NOS RINS

Imagem
Pedra nos rins causa dor insuportável; saiba como evitar Conheça os sintomas e as melhores dicas para prevenir a doença
Beber bastante água pode ajudar quem tem pedra nos rinsGetty Images A estudante de relações internacionais Letícia Pelegrini Altero, de 18 anos, nunca se esquece do dia em que descobriu que tinha pedra nos rins. Ela começou a perceber que sua urina estava “com cor de Coca-Cola” e a sentir dores fortíssimas. — É uma dor horrível. Não tinha uma posição em que eu ficava para ela diminuir. Tanto sofrimento a levou ao hospital, onde foi diagnosticada com cálculo renal, como é conhecida no meio médico a doença. Desde então, Leticia procurar ter alimentação saudável e exagera sem dó na quantidade de água que toma por dia. Diz consumir “aproximadamente quatro litros”. Ela está no caminho certo. Os cálculos renais são formados pelo excesso de precipitação de cristais, o que acontece quando se bebe pouco líquido. O tamanho das pedrinhas pode variar de milímetros a até mais de …

URGENTE: Pastor Silas Malafaia é indiciado pela Polícia Federal

Imagem
O pastor Silas Malafaia, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro, a informação é do Estadão. Em 16 de dezembro do ano passado, o pastor foi alvo de mandado de condução coercitiva – quando o investigado é levado a depor e liberado. Naquele dia da condução coercitiva, em seu Twitter, o pastor publicou mensagens, áudio e vídeo negando as suspeitas da investigação que mira em um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral. “Eu sei o poder das trevas”, afirmou em áudio.

O Brasil amarelou! De novo!

Imagem
O Brasil amarelou! De novo!

Chegou às portas da locomotiva São Paulo, margeia as sinuosas praias nordestinas, tomou os vales campestres de Minas e ameaça se espalhar rapidamente como pandemia por esse Brasil varonil. A febre amarela retornou com tudo. E segue em franco avanço em meio às folias de Momo. De forma avassaladora. Já não pode ser ignorada como uma ameaça menor. É doença inacreditável para os atuais tempos de desenvolvimento. Estava relegada a sociedades que abandonaram ou nunca ofereceram qualquer condição mínima de higiene à população, saneamento básico e tratamento elementar nos sistemas de esgoto e limpeza de águas. Mas o Brasil de tantos descasos conseguiu. Voltou a figurar, com destaque, entre as nações que abrigam o mal. Já é o pior surto registrado em décadas, com focos de transmissão dispersos por inúmeras localidades, o que acendeu o alerta vermelho na Organização Mundial de Saúde. Viajantes brasileiros ou que aqui estiveram só poderão desembarcar em outras terras …

EX-GOLEIRO DO FLAMENGO FOI SOLTO

Imagem
Ex-goleiro Bruno deixa a prisão após habeas corpus do STF Estadão Conteúdo
O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, deixou por volta das 19h30 desta sexta-feira, 24, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, onde cumpria pena de 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da sua ex-amante, Eliza Samúdio, com quem teve um filho. A defesa do jogador conseguiu no último dia 21 habeas corpus para que o atleta fosse libertado. A decisão partiu do ministro Marco Aurélio Mello. No pedido de habeas corpus, a defesa de Bruno alega que o jogador, preso há quase sete anos, não teve analisado, até o momento, recurso contra seu julgamento, ocorrido em 2013, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Bruno deixou a Apac com a mulher, Ingrid Calheiros, e advogados. Na decisão, o ministro afirma que “a esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há seis anos e sete meses” e que “nada, a…

mundo dos doleiros

Imagem
O fantástico mundo dos doleiros Como funciona a engrenagem do comércio ilegal de dólar que é dominado por meia dúzia de operadores e movimenta R$ 12 bilhões por ano no Brasil. São eles que enviam para o exterior o dinheiro das propinas e ganham verdadeiras fortunas Germano Oliveira 23.02.17 - 19h00
No final de 2013, quando a Polícia Federal desencadeou uma operação para prender os maiores doleiros do Brasil, os telefones de Carlos Habib Chater, de Brasília, eram monitorados. A PF sabia que ele era um dos grandes doleiros do País. Chater disfarçava suas operações. Sua casa de câmbio funcionava dentro de um posto de gasolina, onde havia um setor de lavagem rápida de carros. Por isso, virou Operação Lava Jato. Ele pagava propinas a políticos de Brasília, sempre a mando de um doleiro de São Paulo, com quem falava diariamente ao celular, mas não se identificava. Era chamado pelo apelido de “Primo”, o maior doleiro brasileiro. Mas quem seria “Primo”? As investigações se arrastavam. Até que …

CONTA BLOQUEADA NA SUÍÇA É DO FILHO DO LOBÃO

Imagem
Contas bloqueadas pela Suíça são de filhos de Lobão por John Cutrim


Sentenças dos tribunais suíços confirmam que o senador Edison Lobão (PMDB-MA) estão entre os políticos brasileiros que “fazem parte de uma investigação” por corrupção. Os documentos também apontam que contas secretas na Suíça em nome dos dois filhos do senador foram bloqueadas. O Ministério Público da Suíça confirmou que as contas estão em nome de Edison Lobão Filho e Márcio Lobão, alvo já da Polícia Federal no Brasil. A Procuradoria-Geral da República já instaurou um procedimento e solicitar oficialmente aos suíços a transmissão dos dados ao Brasil para que os extratos possam ser avaliados pelos procuradores. A PGR também irá reforçar o pedido para que os recursos continuem bloqueados. De acordo com sentenças dos tribunais suíços de 15 de julho de 2015, delações premiadas no âmbito da Lava Jato “revelou um vasto sistema de corrupção, de financiamento de partidos e de lavagem de dinheiro”. “Partidos políticos e empres…