Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2017

Operações em presídios

Imagem
Operações em presídios do País já apreenderam geladeiras, boca de lobo e até máquina de tatuagem Governo realizou varredura em seis cadeias com o objetivo de localizar materiais proibidos FACEBOOKTWITTERGOOGLE +PÁGINA INICIALALTO CONTRASTE-A+A Ana Ignacio, do R7
Em Mossoró (RN), 350 fuzileiros da Marinha fizeram uma varredura na Cadeia Pública no dia 15 de fevereiroDivulgação Após rebeliões e massacres em presídios no início do ano — mais de 130 detentos foram mortos dentro das cadeias após a realização de motins, o que evidenciou a crise no sistema penitenciário brasileiro — o governo federal começou a realizar a Operação Varredura.

Autorizada pelo Presidente da República, a ação consiste no emprego de meios das Forças Armadas em ações de GLO (Garantia da Lei e da Ordem) nas unidades prisionais. O objetivo da varredura é localizar e apreender armas, aparelhos celulares, drogas e outros materiais ilícitos ou proibidos dentro das cadeias.

Até essa sexta-feira (17), seis presídios de quatr…

HOMEM MORRE COM GAZES ESQUECIDA NA BABEÇA

Imagem
Morre homem que, segundo família, teve gaze esquecida na cabeça Médico diz que ele morreu em por conta de infecção na perna, em Itumbiara.
Prefeitura da cidade investiga se, de fato, objeto foi deixado no paciente.








FONTE G1 http://g1.globo.com/goias/noticia/2017/02/morre-homem-que-segundo-familia-teve-gaze-esquecida-na-cabeca.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1 O paciente Gilson Dias de Oliveira, de 54 anos, morreu no sábado (18) vítima de uma infecção generalizada, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo familiares, o homem teve umagaze esquecida dentro da cabeça

O MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA MAIS UM CRISE

Imagem
Mundo não está preparado para crise, diz ex-economista-chefe do FMILuiz Carlos Murauskas/FolhapressO economista francês e professor Olivier BlanchardÉRICA FRAGA
DE SÃO PAULO 19/02/2017  02h00Compartilhar80

SENADOR RENAN NO PARAÍSO

Imagem
Renan já pode relaxarBrasil19.02.17 16:28
Depois de deixar o Senado nas mãos de Eunício Oliveira, Renan Calheiros pode se dar ao luxo de relaxar um pouco. Geralmente discreto nas redes sociais, veio a público para divulgar as belezas de Alagoas. Nada como saber que está tudo bem.

ESCOLA DIOCESANA FEVEREIRO 2017

Imagem

Prêmio Nobel de literatura diz que é um milagre Sérgio Moro ainda estar vivo

Imagem

MALA DE DINHEIRO PARA LULA

Imagem
“Levei mala de dinheiro para Lula”
FONTE:http://istoe.com.br/levei-mala-de-dinheiro-para-lula/
A TESTEMUNHA-BOMBA Davincci Lourenço de Almeida diz que ordem partiu de Fernando Botelho, da Camargo Corrêa Isto É – O personagem que estampa a capa desta edição de ISTOÉ chama-se Davincci Lourenço de Almeida. Entre 2011 e 2012, ele privou da intimidade da cúpula de uma das maiores empreiteiras do País, a Camargo Corrêa. Participou de reuniões com a presença do então presidente da construtora, Dalton Avancini, acompanhou de perto o cotidiano da família no resort da empresa em Itirapina (SP) e chegou até fixar residência na fazenda da empreiteira situada no interior paulista. A estreitíssima relação fez com que Davincci, um químico sem formação superior, fosse destacado por diretores da Camargo para missões especiais. Em entrevista à ISTOÉ, concedida na última semana, Davincci Lourenço de Almeida narrou a mais delicada das tarefas as quais ficou encarregado de assumir em nome de acionistas da Ca…