07/02/2017

SELETIVO PARA CARGO PENITENCIÁRIO EM 4 CIDADES NO MARANHÃO

Abertas inscrições para oito cargos no sistema penitenciário, em quatro cidades do Maranhão

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), abriu inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva, para oito cargos no sistema prisional, nas cidades de Grajaú, Imperatriz, Pinheiro, e Porto Franco.
As áreas abertas são: Especialista Penitenciário em Pedagogia Temporário; Especialista Penitenciário em Enfermagem Temporário; Especialista Penitenciário em Direito Temporário; Especialista Penitenciário em Serviço Social; Técnico em Enfermagem Temporário; Auxiliar de Segurança Temporário Masculino; Auxiliar de Segurança Temporário Feminino; e Especialista Penitenciário em Psicologia.
A remuneração para estes cargos varia entre R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) a R$ 3.000,00 (três mil reais), pagas mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.
As inscrições estarão abertas até às 23 horas e 59 minutos (horário local) do dia 08 de fevereiro de 2017, e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br). A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no link “Processo Seletivo”.
————————————————

Mundim é o primeiro a pagar funcionários em 2017

São Roberto: Mundim é o primeiro a pagar funcionários em 2017

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO DE 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Prefeito Mundim
Apesar dos entraves burocráticos e do sistema do Banco do Brasil de Esperantinópolis-MA, a Prefeitura de São Roberto, com todo o esforço do Prefeito Mundim (PCdoB), e sua equipe, é a primeira da região a pagar os servidores municipais no ano de 2017.

Segundo a Secretaria de Finanças do Município, nesta terça-feira, 07, serão creditados nas contas o pagamento dos servidores efetivos vinculados à Secretaria de Educação (professores, agentes administrativos, zeladores, vigias e merendeiras), dos Conselheiros Tutelares e dos servidores efetivos vinculados à Secretaria de Administração.

Amanhã serão encaminhadas ao Banco do Brasil as folhas de pagamento dos ocupantes de cargos em comissão (secretários, coordenadores, assessores, etc), dos servidores vinculados à Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, para pagamento quarta-feira, dia 8.

Mundim explicou que desde o dia 31 de janeiro que as folhas de pagamento foram encaminhadas ao Banco para o crédito na conta dos funcionários, mas em razão de problemas do sistema do Banco somente amanhã estarão disponíveis. O prefeito reafirmou ainda o compromisso de campanha de efetuar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalho.

ALGUNS DOADORES DE VIDA DE SÃO ROBERTO -MA

AOS DIAS 11 DE SETEMBRO DE 2017 A FAMÍLIA SENHOR RAIMUNDO ROCHA CONVOCOU UM GRUPO DE DOADORES DE SANGUE DE SÃO ROBERTO A DOAÇÃO NO HEMOMAR...