30 agosto 2017

Policia civil prende Elbo Augusto

Polícia Civil prende Elbo Bayma por rufianismo

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de Elbo Augusto Barbosa Bayma na manhã desta terça (29) no Grand Park

Fonte: Da RedaçãoData de publicação: 29/08/2017Tags: SEIC

384

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de Elbo Augusto Barbosa Bayma, o Elbo Bayma. O jovem de 22 anos é famoso no Instagram por sempre aparecer ao lado de belas mulheres e ostentando um padrão de vida elevado.

Elbo foi preso em sua casa, no Grand Park, e não reagiu.

Elbo foi preso em flagrante por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC em sua casa, no Condomínio Grand Park. A operação aconteceu após uma série de denúncias acerca de agenciamento de garotas de programa. As mulheres utilizavam o imóvel de Elbo para encontros envolvendo prostituição.

Junto de Elbo foram encontradas mais duas pessoas. Uma uma mulher que assumiu ser garota de programa e Wanderlan Reis da Silva Filho, que se identificou como companheiro de Elbo. Wanderlan portava uma pequena quantidade de maconha.

Elbo Bayma foi preso em flagrante por crime previsto no art. 230 do código penal. As investigações devem prosseguir no sentido de averiguar as denúncias de extorsão, e o envolvimento de Elbo com uma quadrilha responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual.

Até o fechamento da reportagem a Polícia ainda não havia estipulado o valor da fiança de Elbo. Ele pode pegar de um a quatro anos de prisão.

O acusado já é conhecido no Instagram maranhense por sempre publicar fotos de belas mulheres. Comportamento que o fez conquistar uma legião de quase 50 mil seguidores. Confira algumas das fotos:


Nenhum comentário: