15 julho 2017

Policia a prende estelionatários

Jornal Pequeno

O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende estelionatário que tentava sacar R$80 mil

De acordo com a Delegacia de Defraudações, a polícia estava investigando uma organização criminosa que utilizava documentos falsos para retirar dinheiro em agências bancárias.

Fonte: Da RedaçãoData de publicação:

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira (13) um estelionatário, em uma agência do banco Santander, no Centro de São Luís. De acordo com a Delegacia de Defraudações, a polícia estava investigando uma organização criminosa que utilizava documentos falsos para retirar dinheiro em agências bancárias. Nesta quinta, três suspeitos de integrar o grupo criminoso se dirigiram ao banco Santander para tentar fazer um saque de R$ 80 mil. A direção do banco, que já estava ciente da atuação da quadrilha, percebeu a presença dos suspeitos e acionou a polícia.

Antes da chegada dos policiais, dois suspeitos saíram do banco. O terceiro homem ficou dentro da agência e, ao perceber que a porta do estabelecimento havia sido trancada pela segurança, fez um gesto insinuando estar armado. Nesse momento, o segurança do banco disparou um tiro para inibir o criminoso, que foi detido até a chegada da polícia.

Ele foi autuado, em flagrante, por estelionato, posse de documento falso e associação criminosa e conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O homem estava em posse de um documento falso no nome de Joaquim. Na delegacia, afirmou que se chama José Aristókles da Costa Alencar, no entanto, não apresentou nenhum documento que comprovasse a sua identidade.

Nenhum comentário: