03 novembro 2016

NOTA DE FALECIMENTO (RAIMUNDO ARGENTINO DE MACEDO ( CONHECIDO COMO GORDO) 02/11/201)

Morrer nesta um ultima quarta feira dia de finados em Teresina 

RAIMUNDO ARGENTINO DE MACEDO ( CONHECIDO COMO GORDO) 02/11/201

POR COMPLICAÇÃO  DE SAÚDE RINS E Apendicite é o nome dado à inflamação do apêndice, quadro que se apresenta, habitualmente, como uma intensa dor do lado direito do abdômen. A apendicite é, em geral, uma emergência médica que necessita de tratamento cirúrgico. Se não tratada a tempo, há risco de rotura do apêndice e infecção generalizada.
Neste artigo explicaremos o que é o apêndice e o que é apendicite, além das causas, sintomas e opções de tratamento para uma apendicite aguda.






O QUE É O APÊNDICE?

O apêndice é um prolongamento do ceco, região que delimita o fim do intestino delgado e o início do intestino grosso (cólon). O apêndice possui aproximadamente 10 cm de comprimento e tem um fundo cego, como se fosse um dedo de luva. Seu formato lembra o de um verme, por isso, ele também é chamado de apêndice vermiforme.
Segundas informações parsada pelos familiares chegou a ser operado mais houves complicações pós cirúrgico  a óbito ao seus 72 anos.
o Gordo conhecido por todos em São Roberto é cearense da cidade de Independência nascido dia 10/09/1944, seus Adelino e Francisca teve 4 filhos uma mulher e 3 homens  vinheiro  para são roberto nos 70, ele ainda criança  crescer conseguir ter estabilidade e casou-se com luzanira e tiverem trem filhos: Pricila,maria Sintia e Adelino.
Atualmente esta ocupando a Presidência da Liga Esportiva de São Roberto e tinha como róber a Vaquejada com sua participação na Vaquejada da Ingarana e em São  Roberto foi o tradicional da Campeonato Da Independência  que teve por 8 anos afrente provendo muito alegria aos esportista de são robertense e região. 







       

Nenhum comentário: